Gestão, Marketing e Tecnologia da Informação!

Data: 13/10/2017 15:09:28 Autor: Márcio Martins Ferreira – Marcas de Resultado

O crescimento das atividades e dos resultados, fez com que a Senepol 3G, com sua característica visão de futuro, adotasse uma gestão de processos de produção personalizada e totalmente informatizada, com as mais recentes tecnologias aplicadas em todas as suas propriedades. Com um controle rigoroso dos sistemas de produção agropecuária, a tomada de decisão dos gestores 3G ganhou mais agilidade. As ferramentas de Business Intelligence são utilizadas desde a formação das pastagens, manejo nutricional, reprodutivo, sanitário, controle de estoques, gerenciamento financeiro, de mão de obra, até a comercialização, buscando a máxima eficiência, com foco nos melhores resultados.

Também, com a consultoria da agência Marcas de Resultado, baseando-se nos resultados obtidos pela análise dos dados de produção e controle, foi desenvolvido um plano de marketing que envolveu análise do mercado de genética bovina (sua evolução e tendências), análise da concorrência, segmentação de mercado, distribuição geográfica do consumidor, logística, estratégias de comercialização, planos de ação e comunicação mercadológica.

 

O novo site Senepol 3G foi reformulado para interagir com um público consumidor exigente, buscando respostas mais rápidas e eficientes. Para atender às necessidades de seus parceiros comerciais e investidores, foram desenvolvidos:

FERRAMENTAS DE E-COMMERCE:

Loja e Leilão On-line – Fique conectado com os melhores negócios! Agora ficou mais fácil, ágil e seguro comprar animais e produtos com a qualidade 3G. Fazendo o cadastro completo, nossos clientes podem fazer suas compras do que existe de melhor na raça Senepol diretamente do seu computador, celular ou tablet.

ÁREA VIP:

Aqui nossos parceiros e investidores acompanham on-line todo o manejo dos seus animais, assim como sua produção através de relatórios. Confira no site as vantagens de ser 3G VIP

CATÁLOGO:

Todas as informações sobre o rebanho 3G - categorias, identificação, data de nascimento, genealogia, DNA, classificação EPMURAS, avaliações e produção - podem ser consultadas em nosso catálogo, sempre atualizado.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Através da Página de Notícias e assinando, gratuitamente, nossa News Letter, você será informado sobre nossa agenda, novidades sobre o gado Senepol e as novas tecnologias utilizadas no sistema de produção 3G e de seus parceiros.

 

REDES SOCIAIS

Facebook, Instagram e Youtube – Acompanhe-nos nas redes sociais. Dê sua opinião! Queremos, cada vez mais, estreitar os laços de relacionamento com os apaixonados pela raça Senepol!

 

Nada além da perfeição! Para a família Garcia, em um negócio existem três pontos muito importantes a serem observados:

AS PESSOAS

Impossível realizar um bom trabalho, sem o envolvimento, apoio e incentivo da família e de nossos colaboradores, desde aqueles que praticam as atividades mais básicas e essenciais para uma agropecuária até os nossos gestores, assessores e consultores e, principalmente, nossos clientes que são nossos parceiros e amigos.

PROCESSOS

Através de um controle rigoroso de nossa produção, podemos garantir qualidade e as avaliações de nossos animais nos dão credibilidade e transparência junto ao mercado.

PRODUTOS

Temos a certeza de que colocamos a disposição da pecuária brasileira o que o nosso trabalho produziu de melhor.