Confiança que Marca!

Data: 13/10/2017 15:06:40 Autor: Rodrigo Girardi Frigoni – Gerente de Relacionamento Comercial - Central Bela Vista.

A Central Bela Vista atua há mais de 15 anos na prestação de serviços de industrialização de sêmen de bovinos e bubalinos.

Preza a qualidade do sêmen através de um pacote de serviços de coleta personalizado, confiável e flexível, realizado pelo preço mais competitivo.

Com nossas modernas instalações, garantimos uma produção e distribuição de sêmen eficiente e com excelência, no Brasil, e até mesmo além de nossas fronteiras. Fazemos isto através da oferta de serviços de coleta ao cliente baseados em sistemas modulares, incluindo a produção, o armazenamento e a distribuição do sêmen.

Os animais são os ativos mais valiosos de nossos clientes. Na Central Bela Vista, oferecemos o melhor cuidado aos reprodutores e também ao material genético coletado.

Construímos relações de longo prazo, fornecendo acesso interativo e transparente às informações sobre a produção dos animais, para que nossos clientes possam ter a certeza que seus bens estão em ótimas mãos.

Dentre esses parceiros, temos em destaque a Senepol 3G, sempre nos trazendo reprodutores de alto desempenho genético e de excepcional qualidade espermática, proporcionando, assim, excelência em sua produção.